Cargos e Funções

    Compartilhe
    avatar
    Admin lost dicas
    Admin
    Admin

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 24/03/2009
    Idade : 25

    Cargos e Funções

    Mensagem por Admin lost dicas em Ter Mar 31, 2009 3:10 pm

    O que fazem:


    Administradores:
    A Administração do fórum cuida de toda a organização do fórum, incluindo sua estrutura e recursos. A administração cuida ainda da redação das regras de conduta, organização dos fóruns e usuários, aplicação de advertências e banimentos, seleção e treinamento de novos moderadores, além de executar as tarefas também exercidas pelos sub-administradores e moderadores. A administração possui a palavra final em todas as decisões.


    Sub-Administradores:
    Sub-administradores ajudam a administração nas tarefas administrativas do dia-a-dia tais como troca de apelidos de usuários, aplicação de advertências e banimentos, , revisão das regras do fórum, além da supervisão e treinamento dos moderadores.


    Moderadores Globais
    :
    O Moderador Global tem a função de moderar todo o fórum, onde pode fechar, bloquear, mover, destacar, remover, unir, separar mensagens e tópicos em todo o Fórum Lost Dicas, assim como editar os perfis dos membros, como assinaturas etc, podendo substituir os administradores e cuidar do fórum em sua ausência, monitorar todas as atividades dos membros, bem como suspender contas, colocar usuários em monitoramento, aplicar advertências e enviar mensagens em massa.

    Moderadores:
    Os Moderadores são membros com grande conhecimento profissional que podem fechar, bloquear, mover, destacar, remover mensagens e tópicos nos fóruns onde moderam, participam do Fórum controlando os tópicos, membros e mensagens de acordo com as regras, podem aplicar as punições necessárias dentro de seu Fórum.

    Membros:
    Membro é todo aquele usuário que possui cadastro no Fórum Lost Dicas, independente de seu cargo, função, tempo de cadastro, quantidade de post, sexo, idade, raça ou credo. Podem também ajudar na organização do fórum denunciando tópicos e mensagens fora das regras, Agradecemos a quem puder nos ajudar.

    Banido:
    Membros que quebraram sucessivamente as regras (ou uma única vez de maneira muito grave) e foram banidos do fórum.




    Cargos especifícos da área de Segurança da Informação



    Moderadores da área Segurança da Informação: Os Moderadores são membros com grande conhecimento profissional que podem fechar, bloquear, mover, destacar, remover mensagens e tópicos nos fóruns onde moderam, participam do Fórum controlando os tópicos, membros e mensagens de acordo com as regras, podem aplicar as punições necessárias dentro de seu Fórum. Tem a função de cuidar de todos os sub-fóruns dentro de Segurança da Informação. São os responsáveis direto pelo treinamento dos aprendizes, e ajudar os usuários que buscam ajuda.

    Analista de Remoção de Malware:
    Tem a função primária de ajudar os usuários dentro de Remoção de Malwares, mas podem ajudar nas outras áreas de Segurança da Informação. Em caso de ausência dos moderadores eles assumem o treinamento até o retorno deles. Colaboram com os moderadores denunciando tópicos fora das regras e outros problemas.

    Aprendiz Senior de Remoção de Malware:
    São os membros já na segunda fase do treinamento. Podem também colaborar com a moderação reportando tópicos fora das regras.

    Aprendiz de Remoção de Malware:
    São membros da primeira fase do treinamento da área de Segurança da Informação, não lhe é sendo permitido pegar casos reais no fórum de Remoção de Malwares. Podem também colaborar com a moderação reportando tópicos fora das regras.

    Citação:

    ATENÇÃO: Os Aprendizes, Aprendizes Senior e Analistas, não fazem parte da equipe de moderação/administração do Lost Dicas, portanto quaisquer problemas com as áreas do fórum entre em contato com os Moderadores e/ou Administradores, dependendo da gravidade do problema.

      Data/hora atual: Sex Out 19, 2018 2:58 am